Plano Amil Dental E90 Prótese Estética Empresarial – Corretor Habilitado Amil Dental

Dental E90 Prótese Estética Empresarial

O E90 é o plano Prótese Estética. Ele oferece coberturas essenciais para garantir a saúde bucal dos seus colaboradores com tratamentos de reconstrução e reposição dentária, com ainda mais recursos estéticos, como “Ponte Fixa” em Cerâmica (Prótese Parcial Fixa), Coroas Unitárias e Faceta em Cerâmica. Além de Placa de “Bruxismo”, “Dentadura” (Prótese Total) e “Ponte Móvel” (Prótese Parcial Removível). Para aqueles que buscam dentes mais claros também possui o Clareamento Convencional (gel + moldeira). Além disso, seu colaborador conta com uma rede de dentistas dedicados para Linha Estética da Amil Dental, a rede 801 DENTAL AMIL.

Nome técnico: Dental E90 Nac R PJ
Número e nome ANS: 489856217 DENTAL E90 NAC R PJ
Rede de atendimento Regional(Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Interior de São Paulo)
R$67,70 por pessoa/mês
Desconto progressivo adicionando mais vidas
2 a 5 vidas R$83,50
6 a 29 vidas R$75,20
30 a 99 vidas R$67,70

Prótese Estética E90 PME

Vantagens do plano Amil Dental

Teleatendimento

24h por dia

Clínica de urgência

24h por dia

Documentação

ortodôntica básica

+ de 230 procedimentos

odontológicos

Cobertura

O plano E90 possui ao todo 243 coberturas e dentro delas se destacam:

  • Rol ANS Ampliado;
  • “Ponte Fixa” em Cerâmica (Prótese Parcial Fixa)
  • Coroas Unitárias e Faceta em Cerâmica
  • Placa de “Bruxismo”
  • “Dentadura” (Prótese Total)
  • “Ponte Móvel” (Prótese Parcial Removível)
  • Clareamento Convencional (“Caseiro” = gel + moldeira).

Carências

Procedimentos 2 a 5 vidas 6 a 29 vidas 30 a 99 vidas

Urgência e emergência

24

horas

24

horas

24

horas

Diagnostico, Cirurgia Oral Menor, Radiologia, Odontologia Preventiva, Consultas Odontológicas e Dentística Restauradora

Periodontia (tratamento de gengiva), endodontia (tratamento de canal) e Prótese do Rol

Documentação ortodôntica

Disfunção Temporo-Mandibular e Dor-Orofacial, Odontologia Estética e Prótese Dentária

180

dias

180

dias

24

horas

s

Isenção de carência para as adesões realizadas nos primeiros 30 dias após a contratação do plano, casamento, nascimento ou adoção. Para adesões realizadas após esse período, serão aplicadas as carências contratuais.

Rede Credenciada

Atualizada frequentemente, a nossa rede credenciada conta com atendimento em todo ambiente nacional com inúmeras especialidades.

Rede de Atendimento Nacional

São milhares de dentistas por todo o Brasil, sempre tem um perto de você

Com o plano E90, você garante atendimento odontológico em todo o território nacional, com milhares de dentistas reconhecidos e que atendem as mais diversas especialidades! Com certeza tem um dentista perto de você. Consulte nossa Rede Credenciada e encontre agora mesmo um dentista.

Clínicas Amil Dental

Tudo o que sua saúde bucal precisa em um só lugar

Chega de ir em vários dentistas para realizar seu tratamento! Agora você conta com espaços exclusivos Amil Dental, que possuem dentistas de diversas especialidades para atender todos os procedimentos cobertos pelo seu plano com horários diferenciados, até de sábado. Já são 5 clínicas localizadas em São Paulo, com plano de expansão para outras regiões!

Titulares e dependentes

Pessoas com vínculo empregatício e dependentes – esposa(o) ou companheira(o), filhos, pai, mãe, sogro(a), irmãos(ãs), avôs(ós), netos, tios, sobrinhos, bisnetos, genro, padrasto, madrasta, cunhado(a).

*O custo do plano é igual para todas as faixas etárias. Os beneficiários devem cumprir permanência mínima de 24 meses.

Quem pode aderir?

Empresas de 2 a 99 beneficiários, sendo no mínimo 1 títular.

Contrato

  • Contratos por tempo indeterminado.
  • No aniversário da contratação, a mensalidade poderá sofrer reajustes.
  • Cancelamentos feitos antes do fim da vigência mínima prevista, poderão ser multados, conforme regra estipulada em contrato.

Perguntas Frequentes

Introdução

Nossas formas de pagamento

Boleto Mensal:

Você receberá mensalmente o boleto de 20 a 25 dias antes da data de vencimento. A data de vencimento é de acordo com a data do pagamento do primeiro boleto. Está forma de pagamento possui carência. Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes. Se você contratou com CNPJ, e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área de gestor de empresa, você irá encontrar as 2ª via de seus boletos

Antecipe um ano no Boleto :

Antecipando um ano no boleto não será aplicada a carência – (com exceção da linha Estética*). Passado a primeira vigência do contrato, o seu plano será cobrado mensalmente.

Cartão de Crédito: Com o cartão de crédito você também consegue isenção de carência – (com exceção da linha Estética*) – e o valor será cobrado automaticamente. Se na duração do seu contrato, houver algum momento de impossibilidade de cobrança, não se preocupe, um boleto para pagamento será disponibilizado no site amil.com.br e no aplicativo Amil Clientes.

Nossos contratos são por tempo indeterminado. No aniversário da contratação, a mensalidade do seu plano poderá sofrer reajustes. Caso queira cancelar antes do fim da vigência mínima prevista, poderá ser cobrada uma multa conforme regra estipulada em contrato.

*Consulte as regras de carência nas páginas de cada produto.

Como pego o meu boleto de compra?

O boleto de compra será disponibilizado em até 24hrs no e-mail cadastrado no site.

Como pego o meu boleto mensal?

Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes.

Se você contratou com um CNPJ, e é responsável pelo contrato, no site amil.com.br, na área de gestor de empresa, você irá encontrar as 2ª via de seus boletos.

Paguei um ano do plano antecipado, e agora?

Passado os 12 meses, o seu plano será cobrado mensalmente como boleto mensal, ele vai chegar no e-mail registrado na hora da compra. Caso o seu boleto não tenha chegado basta acessar o site amil.com.br, área de beneficiário do plano, e gerar a 2ª via do seu boleto. Ele também estará disponível em nosso aplicativo Amil Clientes.

Comprei meu plano por Cartão de Crédito

As cobranças no seu cartão serão feitas automaticamente, se na duração do seu contrato, houver em algum momento impossibilidade de cobrança, não se preocupe, um boleto para pagamento será disponibilizado no site amil.com.br e no aplicativo Amil Clientes.

Meu plano pode sofrer reajustes?

Todas as nossas formas de pagamento são contínuas. Então, no aniversário do contrato, a mensalidade do seu plano poderá sofrer reajustes.

Quais são as coberturas do plano Dental E90?
O plano E90 possui ao todo 243 coberturas e dentro delas se destacam:
– Rol ANS Ampliado;
– “Ponte Fixa” em Porcelana (Prótese Parcial Fixa)
– Coroas Unitárias e Facetas em Porcelana;
– Placa de “Bruxismo”
– “Dentadura” (Prótese Total)
– “Ponte Móvel” (Prótese Parcial Removível)
– Clareamento Convencional (gel + moldeira).
Como é feita a renovação do Contrato?
O período de vigência do contrato é contado a partir da data de confirmação do pagamento referente a mensalidade inicial, e sua renovação será automática, vigorando por prazo indeterminado.

Caso não haja concordância com a renovação automática, o Contratante deverá notificar previamente a Contratada, manifestando o seu não interesse pela manutenção do contrato.

Quais são os locais credenciados onde posso utilizar meu plano?
O plano Dental é nacional e possui mais de 41 mil opções de atendimento. Você poderá utilizar o plano em todos os locais credenciados e descritos no seu Orientador Odontológico, bem como em nosso site, na ferramenta de busca da Rede Credenciada.
Qual é o prazo para implantação da minha proposta?
Caso o pagamento seja realizado via boleto, a proposta será implantada em até 72h úteis após o pagamento do boleto e caso seja via cartão de crédito a proposta será implantada em até 24h úteis.